Tag: A música que...


          Achei essa Tag pela internet e fiquei com muita vontade de responder porque nunca falei de música aqui, apesar de saber que vai ser muito difícil. Vamos lá:

1. A música que me faz rir

Pelados em Santos - Mamonas Assassinas

2. A música que me motiva

Eye of the Tiger - Survivor

3. A música que me lembra alguém que eu amo

21 Summer - Brothers Osborne

4. A música que eu gostaria de ter escrito

Where is the Love? - Black Eyed Peas

5. A música que me lembra a infância

Human Nature - Michael Jackson (Minha mãe ouvia enquanto me levava para escola)

6. A música que eu gosto da letra

Rockstar - Nickelback

7. A música que eu gosto de acordar com

Nenhuma

8. A música que me lembra minha adolescência 

Welcome to My Life - Simple Plan (bem emuxinha)

9. A música que me lembra minha melhor amiga

Qualquer uma da Taylor Swift mas para ilustrar vou escolher uma só:

I Knew You Were Trouble - Taylor Swift 


10. A música que me faz chorar

Somewhere Only we Know - Keane

11. A música que eu adoro cantar

Flawless  - Beyonce

12. A música que marcou um momento da minha vida

Habits - Tove Lo (foi trash)

13. A música que você dançaria agora

Can't Stop The Feeling - Justin Timberlake



        Na verdade cada item tem muitas respostas possíveis mas só podia escolher uma música, então coloquei as que vieram primeiro na minha cabeça. Respondam aí nos comentários tb!


You May Also Like

3 comentários

  1. 1. A música que me faz rir
    Tim Minchin - Storm

    2. A música que me motiva
    Calle 13 - Atrévete, te, te

    3. A música que me lembra alguém que eu amo
    Marisa Monte - Não Vá Embora

    4. A música que eu gostaria de ter escrito
    The Beach Boys - God Only Knows

    5. A música que me lembra a infância
    Sandy e Júnior - Abre a Porta, Mariquinha

    6. A música que eu gosto da letra
    Tiziano Ferro - La Fine

    7. A música que eu gosto de acordar com
    Ivano Fossati - L'amore Trasparente

    8. A música que me lembra minha adolescência
    Outkast - Hey Ya

    9. A música que me lembra minha melhor amiga
    Florida Georgia Line - Cruise

    10. A música que me faz chorar
    Sarah McLachlan - When She Loved Me

    11. A música que eu adoro cantar
    Queen - Bohemian Rhapsody

    12. A música que marcou um momento da minha vida
    Lil Wayne - Lollipop

    13. A música que você dançaria agora
    J.Balvin - Ginza

    ResponderExcluir