25 Coisas que eu amo e (provavelmente) ninguém imagina!

          Nós seres humanos temos mania de julgar as outras pessoas por sua aparência, profissão, classe social, e mais uma infinidade de outras coisas absurdas. Não vou mentir. Eu já fiz isso, admito. Mas acho tão maravilhoso quebrar a cara nessa situação e ter uma surpresa boa a respeito de alguém. Por isso resolvi fazer uma lista de coisas que eu amo e provavelmente ninguém imagina, e espero surpreender positivamente alguém.

  1. Barulho de chuva batendo na janela (seja do carro, do ônibus ou de casa mesmo);
  2. Olhar para janelas de apartamento alheios e imaginar a vida daquelas pessoas;
  3. Boiar no mar com os braços abertos, os olhos fechados, sentindo o sol no meu rosto;
  4. Barulho de ar-condicionado (é um sonífero para mim);
  5. Ouvir histórias do passado de gente idosa;
  6. Descobrir que alguém que gosta muito de algo que eu gosto muito;
  7. Tomar café da tarde (a qualquer hora);
  8. Trilhas sonoras instrumentais (tipo Harry Potter ou Piratas do Caribe);
  9. Animes shoujo ou slice of life, aliás... (continua no próximo item);
  10. Filmes, séries, animes, qualquer coisa de slice of life (vida cotidiana);
  11. O silêncio da madrugada;
  12. Fazer listas (de tudo, se não eu esqueço o que tinha que fazer);
  13. Dançar e cantar (seja no meu quarto sozinha ou numa balada com as amigas);
  14. Falar sozinha;
  15. Tomar uma cervejinha gelada num "pé-sujo";
  16. Assistir filmes antigos e/ou de época;
  17. Assistir filmes que se passam em escolas ou universidades;
  18. Trens;
  19. Quartos de hotel (e café da manhã de hotel);
  20. Ballet (seja apresentação, filmes ou aula);
  21. Escrever (como forma de expressão);
  22. Aprender trabalhos manuais;
  23. Bater um papo cabeça e ficar imaginando teorias de conspiração;
  24. Olhos castanhos;
  25. Sonhar acordada;

          Percebi que sou mais estranha do que pensei. Deixa aí nos comentários algo que você ama e ninguém imaginaria. Até o próximo post!

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei o post! Em troca, ofereço três coisas que eu amo e talvez quase ninguém suspeite:
    1)correr;
    2)aprender algo novo sobre astronomia, mesmo que eu seja totalmente leigo;
    3)cidades muito antigas, pequenas e calmas.

    ResponderExcluir